Itatiaia

Homem nu é atacado por vaca ao tentar abusar dela; entenda

Após o ataque, o homem foi levado ao hospital com ferimentos; o caso aconteceu na Tailândia

Por
Reprodução | X

Um homem nu, identificado como o russo Evgenii Kuvshinov, de 26 anos, foi ferido pelos cornos (estruturas ósseas que se projetam do crânio) de uma vaca após tentar abusar sexualmente do animal, que estava preso a uma árvore em Surat Thani, na Tailândia, na última quinta-feira (15).

Leia mais:

Biólogo é condenado a 10 anos de prisão por estuprar e torturar mais de 42 cachorros

Uma testemunha relatou ao site "The Thaiger" que o estrangeiro parou no local após o pneu de sua motocicleta furar. Ele então entrou na floresta e se despiu. A equipe de resgate acredita que Kuvshinov estava sob a influência de drogas ou álcool no momento do ocorrido.

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.