Sine de Montes Claros oferece 404 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
Entre as oportunidades estão 320 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo

A Unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Montes Claros está com 404 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (15), para candidatos com escolaridade de nível fundamental e médio. Os salários não foram divulgados.
Entre as oportunidades estão 320 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, além de outras distribuídas em diversos cargos: técnico em mecatrônica – robótica (1), topógrafo (10), vendedor pracista (1), auxiliar de escritório (4), estoquista (2), operador de caixa (4), empregado doméstico nos serviços gerais (2), cozinheiro geral (1), faxineiro (1), motofretista (1), vendedor de comércio varejista (12), repositor de mercadorias (2), atendente de lojas e mercados (1), trabalhador da pecuária – bovinos de corte (2), operador de motoniveladora (10), carpinteiro (10), montador de andaimes em edificações (10), eletricista de instalações (5), açougueiro (3), mecânico de manutenção de motores diesel, exceto de veículos automotores (1) e mecânico de veículos automotores a diesel, exceto tratores (1).
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.



