Compositora intérprete e produtora artística, Ligya Alcantarino celebra 45 anos de atuação na cena musical brasileira, apresentando o show “Ligya Autoral – Atemporal”, no Cine Theatro Central dia 10 de julho, às 19h, no formato intimista “Palco Central”, em que artista e público ocupam o palco do teatro.
O show será realizado através de Projeto aprovado no Programa Cultural Murilo Mendes - 01/2024 “Murilão” da Prefeitura de Juiz de Fora. A entrada é franca, com ingressos limitados. A distribuição começa em 2 de julho, na portaria principal do Cine Theatro Central, entre 9h as 12h e de 14h as 17h.
A entrada do público liberada a partir das 18h30 pela portaria da Gal. Azarias Vilela que dá acesso ao palco do Cine Theatro Central.
Atemporal
Ligya estará acompanhada de sua banda, composta por: Sergio Leite (teclados e direção musical), Pedro Brum (guitarra), Paulinho Glanzmann (baixo), Leandro Scio (bateria) e as participações especais de Alice Santiago, Sarah Vieira, Tata Rocha (vocais), Hermanes Abreu (violão) e Tielo Filippo (guitarra).
No repertório, canções autorais, disponíveis nas plataformas digitais, como entre outras: Blues gay, Me faz feliz e Dai-me luz lançadas no álbum “Ligya - Atemporal”, dois singles lançados: Sonhos são mensagens e Por aí, gravadas com a participação especial de Victor Biglione, as inéditas “Gratidão” e “Há de Chegar”, além de uma emocionante homenagem a eterna musa Rita Lee.
Assinam a produção do espetáculo Gravatás Arte & Amanita Produções Culturais.