A levantadora do Batavo Mackenzie, Rose, exaltou o “fator casa” após a 
“Em relação ao fator casa, é meu primeiro jogo aqui, e vou te falar... é legal! O pessoal não para um minuto, as crianças que vieram, fiquei muito feliz, realmente é diferente” – vibrou a levantadora.
Vinda do Sesc Flamengo, Rose é uma das “caras novas” do Mackenzie nesta temporada. Contra o Sorocaba, teve atuação decisiva e foi peça-chave no desempenho do time mineiro. A boa apresentação lhe rendeu o troféu Viva Vôlei, prêmio concedido pela Superliga à melhor jogadora em quadra.
Novo ginásio
A atleta também elogiou a diretoria do Mackenzie pelas recentes reformas de modernização no ginásio do clube, realizadas para a disputa da Superliga. De acordo com o departamento de comunicação do Mackenzie, o investimento foi de R$ 1,4 milhão e contemplou a renovação do sistema elétrico, dos equipamentos de som e iluminação, além da modernização geral da estrutura.
Diante disso, Rose fez questão de valorizar o empenho da diretoria e “dedicou” a vitória ao clube.
"É muito legal ver que o clube preza pelo nosso bem-estar, tiveram que fazer o acústico todo do ginásio, e isso é muito importante porque dá para ver que eles apostam na gente. O que a gente fez hoje foi um agradecimento por tudo o que eles têm feito por nós, o clube e a diretoria.”
Próximos compromissos
O próximo compromisso do Batavo Mackenzie pela Superliga Feminina será na próxima sexta-feira (7), às 19h (de Brasília), contra o Osasco São Cristóvão, no Ginásio José Liberatti.
Já o Renasce Sorocaba recebe o Paulistano Barueri na quinta-feira (6), às 18h30 (de Brasília), no Sesi Sorocaba.
 
                 
 
 
 
