Itatiaia

Seleção Brasileira de Vôlei lança camisas em parceria com 'As Meninas Super Poderosas'

Coleção de uniformes será utilizada pelas líberos durante o Campeonato Sul-Americano

Por
Uniformes da aSeleção Brasileira Feminina de Vôlei em parceria com 'As Meninas Super Poderosas'
Uniformes da aSeleção Brasileira Feminina de Vôlei em parceria com 'As Meninas Super Poderosas' • Mauricio Val/FV

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta sexta-feira (4) uma nova coleção de uniformes para a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei. As novas camisas são um parceria entre a CBV, a fornecedora de material esportivo Volt e a produtora Warner Bros.

Ao todo, foram lançadas quatro modelos de camisas com a temática do desenho animado 'As Meninas Super Poderosas'. Foram lançados quatro modelos de camisa um em homenagem à cada uma das personagens principais Lindinha, Florzinha e Docinho e uma com as três heroínas.

As camisas serão utilizadas pelas líberos da Seleção Brasileira durante o Sul-Americano. A competição classificatória para a Olimpíada de 2028, será disputada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 14 de setembro.

“A CBV está muito feliz com essa parceria com a Volt e a Warner. Esse desenho se conecta totalmente com nossa seleção que é formada por mulheres poderosas. Queremos cada vez mais lançar peças que tenham histórias e referências dentro da cultura e possam ser usadas como forma de expressão”, disse Radamés Lattari, presidente da CBV.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte