Sada Cruzeiro anuncia contratação e fecha elenco para temporada 2026/2027
Jogador de 23 anos também defende a Seleção Argentina de Vôlei

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do ponteiro Miguel Armoa, de 23 anos.
Com isso, o atual campeão da Superliga Masculina fechou o elenco do time para a temporada 2026/2027 do vôlei brasileiro.
Em publicação nas redes sociais, o clube celeste exaltou a carreira do jogador argentino e destacou a conexão de Armoa com o Sada Cruzeiro.
“O ponteiro da Seleção Argentina é o novo reforço do time celeste, que fecha o elenco para 2026/27. Armoa cresceu acompanhando as conquistas do Sada Cruzeiro e agora realizará o sonho de vestir as cinco estrelas”, escreveu o clube.
Já Armoa celebrou o acerto com o time celeste e afirmou que defender o clube estrelado era “um sonho de criança”.
“Chegar ao Sada Cruzeiro é o máximo! É o meu sonho de criança, que eu imaginava enquanto assistia a todos os Mundiais que meu pai jogava com o UPCN. Ainda bem jovem pude jogar um Mundial em Betim e ver de perto a torcida incrível. E, para mim, chegar ao maior time de todos é um prazer enorme”, iniciou.
“Estou muito feliz por isso e por viver o momento mais importante da minha carreira até aqui. Espero poder estar à altura, somar ao time e contribuir com os meus companheiros para que, ao lado da Nação Azul, possamos conquistar todos os torneios possíveis. É o que eu quero para a próxima temporada: conquistar muitos títulos, como é o normal para o Campeão de Tudo”, finalizou Armoa.
Elenco fechado
Com a contratação do ponteiro argentino, o Sada Cruzeiro fechou o elenco para a temporada 2026/2027. Veja lista de jogadores abaixo.
- Levantadores: Matheus Brasília e Gustavo
- Opostos: Wallace e Oppenkoski
- Ponteiros: Leal, Rodriguinho, Wilian e Armoa Morel
- Centrais: Lucão, Otávio e Velasco
- Líberos: Alexandre e Arthur
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






