Ouvindo...

Times

Praia Clube supera Pinheiros e vence sexta seguida na Superliga Feminina

Equipe de Uberlândia conquistou resultado positivo em casa no último jogo antes do Mundial

O Praia Clube venceu pela sexta vez consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira (7), na Arena Praia, em Uberlândia, a equipe mineira venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/20, 19/25 e 25/21.

Recuperada de dengue, a central Adenízia teve grande desempenho diante da equipe paulista e foi eleita a melhor jogadora em quadra.

Com a vitória em casa, o Praia Clube chegou aos 20 pontos na Superliga Feminina de Vôlei, um a menos que o Minas. O Pinheiros, por sua vez, ocupa a 10ª posição, com apenas dois pontos conquistados.

O Praia dá um tempo na Superliga e coloca o Mundial de Clubes em foco. O time de Uberlândia disputará o torneio na China entre os dias 13 e 17 de dezembro.

Já o Pinheiros jogará pela Superliga Feminina na sexta-feira da próxima semana (15), às 18h (horário de Brasília), contra o Blumenau, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais