Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

CBV quer vôlei no streaming e mudanças, diz diretor ao CNN Esportes S/A

Henrique Netto Silva, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV, foi o convidado da edição desta semana

CNN Esportes S/A recebeu diretor da CBV

Convidado do CNN Esportes S/A desta semana, Henrique Netto Silva, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), comentou sobre as atuais fontes de receita do vôlei brasileiro e novas possibilidades de geração de renda.

“A gente tem uma receita crescente. As fontes de receitas são os patrocínios, o aporte com o COB, temos as parcerias com as instâncias governamentais. São essas as fontes de receitas atualmente”, explicou.

No entanto, a ideia da CBV é ampliar as possibilidades de negócio, incluindo também o mercado de streaming.

“Queremos novas linhas de negócio, com os streamings e também produtos licenciados. Isso pode ser ampliado para a venda de ingressos. Isso não era uma realidade, estamos mudando ao longo do tempo”, completou.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Henrique Netto Silva, o CNN Esportes S/A chega à 25ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.