Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em busca do nono título na Superliga de Vôlei, Sada Cruzeiro estreia diante do Sesi

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília)

Em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, Sada Cruzeiro e Sesi Bauru estreiam na competição nesta quarta-feira (15), às 20h (de Brasília). A partida será disputada no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, e terá transmissão da plataforma por assinatura Canal Vôlei Brasil. Enquanto a Raposa busca o nono título na Superliga, o time paulista tenta conquistar o segundo.

Apesar de ter começado a temporada com o título do Campeonato Mineiro sobre o Minas, o Cruzeiro perdeu a disputa da Supercopa na última quinta-feira (9). A equipe celeste saiu derrotada por 3 a 2 para o Farma Conde São José e perdeu a chance de conquistar o terceiro título consecutivo no torneio.

Já o Sesi iniciará a temporada com mudanças. O time passará a jogar em Bauru, na Arena Paulo Skaf, e não mais na Vila Leopoldina, como estava acostumado. No Campeonato Paulista, foi o terceiro colocado na fase de grupos, mas foi eliminado pelo Suzano na semifinal.

Leia também:

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais