Ouvindo...

Times

CBV divulga tabela provisória da Superliga Feminina; veja detalhes

Atual campeão, Praia Clube estreará contra o São Caetano, em Uberlândia

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nas últimas horas, a tabela provisória da próxima edição da Superliga Feminina. O documento oficial da principal competição do país só será divulgado pela entidade no início do mês de outubro.

Segundo a CBV, o Praia Clube, atual campeão, estreará no dia 7 de novembro (terça-feira), às 18h30 (de Brasília), contra o São Caetano. O duelo está previsto para ocorrer na Arena Dentil, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Já o Minas Tênis Clube, vice-campeão na temporada 2022/2023, deve entrar em quadra na rodada de estreia no dia 9 de novembro (quinta-feira), às 18h30 (de Brasília). Diante do Blumenau, a partida deve ser realizada nesta data e horário na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Jogos da 1ª rodada da Superliga Feminina

Além dos jogos já mencionados, os outros confrontos pela primeira rodada serão: Brasília e Osasco, em Brasília; Flamengo e Maringá, no Rio de Janeiro; Barueri e Fluminense, em Barueri, e Pinheiros e Bauru, em São Paulo.

Clique aqui e veja a tabela provisória completa da Superliga Feminina.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais