Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Gattaz lamenta vice do Minas na Superliga: ‘Ficamos um pouco abaixo’

Capitã da equipe minastenista comentou sobre a decisão vencida pelo Praia, em Uberlândia

Carol Gattaz comentou sobre a final da Superliga vencida pelo Praia

Líder técnica e capitã do Minas, Carol Gattaz comentou sobre a final da Superliga Feminina deste domingo (7), vencida pelo Praia por 3 sets a 0 na Arena Sabiazinho, em Uberlândia. Após o jogo, a central afirmou que a equipe da rua da Bahia jogou menos do que poderia, mas reconheceu a superioridade do adversário na decisão.

“Hoje, nosso time ficou um pouco abaixo. Na questão tática, a gente falhou algumas vezes. O Praia tem todos os méritos, porque elas jogaram muito bem e souberam aproveitar os momentos em que estávamos instáveis. Fica o aprendizado para os próximos jogos”, disse.

Carol Gattaz no banco de reservas

Após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, há quase dois meses, Gattaz voltou a ficar no banco de reservas neste domingo (7). Mesmo sem condições de entrar em quadra, ela participou de toda a preparação para a final.

“Carol faz parte desse grupo. Perdemos ela por um grave problema físico ao longo da temporada, mas não há nada mais justo do que ter ela aqui com a gente”, disse o técnico Nicola Negro na chegada ao Sabiazinho.

Em entrevista à Itatiaia, a central definiu o momento como a ‘maior alegria dos últimos meses’.

“A maior alegria que tive nos últimos meses foi de estar ali dentro, de passar uma energia. Não é da maneira que eu gostaria, mas óbvio que, podendo estar com a equipe, já é um grande alento. Não é fácil. Agradeço à comissão técnica e à diretoria por me permitirem estar aqui dentro. Essa medalha é importante, estar em finais é importante”, concluiu.

Carreira de Gattaz no Minas

A central defende a camisa minastenista há nove temporadas e já conquistou 14 títulos pelo clube de Belo Horizonte.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
João Vitor Cirilo é âncora e repórter. Jornalista na Itatiaia desde 2019, apresenta o programa Turma do Bate Bola e ancora as Jornadas Esportivas. Cobre futebol e também o esporte olímpico, no podcast Todo Esporte.