Belo Horizonte
Itatiaia

TNT Sports voltará a ter canal na televisão após oito anos, diz jornalista

Grupo não tinha um canal exclusivo para esportes desde 2018, quando o Esporte Interativo deu lugar ao TNT Sports

Por
Marcelo Bachler, Taynah Espinoza e Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports
Marcelo Bachler, Taynah Espinoza e Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports • Reprodução/Instagram Taynah Espinoza

A TNT Sports voltará a ter um canal na televisão paga após oito anos. A iniciativa para o período da Copa do Mundo iniciará na próxima segunda-feira (8) e ficará disponível até o dia 20 de julho. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer, do portal f5.

A programação esportiva será gravada diretamente dos Estados Unidos, uma das sedes do Mundial, com nomes como: André Henning, Vitor Sergio Rodrigues, Marcelo Bechler, Monique Danello, Arthur Quezada, Taynah Espizona e Aline Nastari.

Apesar do canal na TV fechada, os programas continuarão sendo transmitidos no Youtube da TNT.

Em 2018, quando o Esporte Interativo virou TNT Sports, a Warner decidiu encerrar o canal esportivo. Desde então, as transmissões esportivas, principalmente da Champions League, são reproduzidas no canal geral da TNT. O novo canal estará disponível pelas operadoras Claro (441), Sky (591), Vivo (563) e Oi TV (169).

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais