Itatiaia

Ídolos de São Paulo e Palmeiras rasgam elogios a ex-Atlético: ‘Abaixo só do Pelé’

Richarlyson e Fernando Prass colocaram Ronaldinho Gaúcho como o segundo melhor da história, atrás de Pelé

Por
Richarlyson em participação no 'Seleção' Sportv • Atlético-GO / Divulgação

Ídolo do Atlético, Ronaldinho Gaúcho foi muito exaltado pelos ex-jogadores e comentaristas Fernando Prass e Richarlyson. Em participação nesta terça-feira (4) no ‘Seleção Sportv’, os dois colocaram o ‘Bruxo’ como o segundo melhor jogador da história, atrás apenas de Pelé e à frente de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno.

O debate começou em cima da fala polêmica de CR7, que se intitulou nessa segunda-feira (3) como o ‘melhor da história do futebol’. Tendo isso em vista, o programa selecionou 11 craques para ranqueá-los. Pelé, Ronaldinho, Messi, Cristiano Ronaldo, Romário, Ronaldo, Zidane, Garrincha, Beckenbauer, Cruyff e Maradona estiveram entre os escolhidos.

Veja os argumentos dos comentaristas

Richarlyson

“Para mim, o melhor de todos é o Ronaldinho Gaúcho, à frente de Messi e Cristiano Ronaldo. De magia, de talento… Primeiro que era minha inspiração quando comecei, porque começou de meia. Não tenho nem 10% do talento que ele tem, mas achava que poderia ter. Então, para mim, eu iria de Ronaldinho Gaúcho”.

Fernando Prass

Veja o ranking dos top 11 melhores da história

  • Top 1: Pelé (iniciou a disputa já me primeiro)
  • Top 3: Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi
  • Top 5: Garrincha e Diego Maradona
  • Top 11: Ronaldo Fenômeno, Cruyff, Beckenbauer, Cristiano Ronaldo, Romário e Zidane

*Não existe uma ordem de melhor e pior dentro de cada ‘top’

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte