Galvão Bueno reage a gols de Vini Jr. contra o City e se anima com Copa
Brasileiro foi o grande nome da classificação merengue diante do time inglês, nesta terça-feira (17), pelas oitavas da Champions League

A atuação de Vinicius Jr. pelo Real Madrid, nesta terça-feira (17), animou Galvão Bueno, ícone da narração esportiva. O atacante foi o grande destaque da vitória merengue por 2 a 1 sobre o Manchester City, pelas oitavas de final da Champions League.
Os dois gols da equipe espanhola foram marcados pelo brasileiro, que alcançou uma marca expressiva na competição internacional. Vini chegou aos 34 gols na Champions, sendo 15 deles em fases eliminatórias.
Galvão exaltou a atuação de Vinicius, destacou a evolução do camisa 7 e já projetou o brasileiro chegando forte na Copa do Mundo, daqui cerca de três meses.
“Vini Jr decidiu mais um!! Fez os dois gols da espetacular vitória do Real Madrid contra o Manchester City, dentro do estádio Etihad, na Inglaterra!! 2 a 1 e está classificado para as quartas de final da Champions League!! A menos de 3 meses da Copa do Mundo, nosso Vini Jr vem crescendo e ganhando confiança em um momento crucial!! Pra cima deles!! Baila Vini! Baila”
Vinicius Jr. é o sexto maior artilheiro da história do Real Madrid na Uefa Champions League. O brasileiro busca o terceiro título na competição, após as conquistas de 2021/22 e 2023/24. Além disso, é o maior garçom da história do clube espanhol no torneio, com 30 assistências.
Brasil na Copa do Mundo
Vinicius Jr. é um dos nomes praticamente garantidos na lista do técnico Carlo Ancelotti para a disputa do Mundial. A Seleção Brasileira estreia no dia 13 de junho, às 19h (de Brasília), contra o Marrocos.
A Amarelinha está no Grupo C da Copa, junto com Haiti e Escócia, além do Marrocos.
