Itatiaia

Ex-Desimpedidos, Fred estreia no Globo Esporte e anuncia ‘astro’ da Band

Influenciador estreou como apresentador do GE de São Paulo e anunciou Denilson como novo comentarista

Por
Roger é o novo técnico do Atlético.
Fred, ex-Desimpedidos, apresentará Globo Esporte de São Paulo • Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Ex-membro do Desimpedidos e participante do Big Brother Brasil, Fred Bruno estreou nesta segunda-feira (13) como apresentador do Globo Esporte de São Paulo. Para além da primeira aparição do influenciador no programa, a edição do GE ainda anunciou o ex-atacante Denilson ‘Show’ para a equipe de comentaristas.

“Sim, eu sou o novo apresentador do Globo Esporte-SP! A ficha ainda não caiu, mas oficialmente o meu maior sonho profissional se tornará realidade em 2025. E esse anúncio não poderia ser diferente, tinha que ser com quem me fez chegar até aqui.

Meu pai me apresentou o esporte, minha mãe a paixão pela tv e meu irmão sempre me apoiou em tudo, além de ser extremamente importante pra que esse passo na minha carreira se tornasse realidade. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida e quero contar muito com vocês pra estarmos juntos nessa. O GE É NOSSOOOOO!”, escreveu no Instagram

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.