A Band agiu de maneira rápida no mercado e anunciou, nesta quarta-feira (26), a chegada de Cicinho como novo comentarista fixo do programa “Jogo Aberto”. O ex-lateral do Atlético, São Paulo, Real Madrid e Seleção Brasileira assume o posto deixado por Denílson, que trocou a emissora pela Globo.
Além de Cicinho, a Band também acertou a chegada do ex-zagueiro Edu Dracena, que também participará do programa apresentado por Renata Fan.
Cicinho deixa o SBT após quase quatro anos como comentarista do “Arena SBT”. Agora, irá integrar um programa esportivo diário pela primeira vez. Além disso, também participará de transmissões esportivas na BandNews FM.
A mudança ocorre após Denílson acertar com a Globo, onde passou a ser comentarista do Sportv e do Globo Esporte. A saída do ex-jogador abriu espaço para a chegada de Cicinho, que trará sua experiência como atleta para as análises do programa.
Cicinho
Com uma carreira consolidada no futebol, Cicinho teve passagens marcantes por diversos clubes. Depois de ser revelado pelo Botafogo-SP, defendeu o Atlético entre 2001 e 2003.
No São Paulo, viveu seu auge, conquistando a Libertadores e o Mundial de Clubes. No futebol europeu, vestiu a camisa do Real Madrid, onde venceu o Campeonato Espanhol.
Pela Seleção Brasileira, fez parte do elenco na Copa do Mundo de 2006 e ajudou a equipe a conquistar a Copa das Confederações de 2005. Agora, o ex-lateral inicia uma nova etapa na televisão, trazendo sua visão de jogo para o “Jogo Aberto”.