Ouvindo...

Times

Narradora da Globo anuncia saída do Twitter, e web reage: ‘Ambiente tóxico’

Renata Silveira disse, contudo, que seguirá interagindo por meio das redes sociais no Instagram

Narradora do Grupo Globo, Renata Silveira anunciou, nesta sexta-feira (21), que deixará o X, antigo Twitter. Apesar disso, a jornalista afirmou que seguirá interagindo com seguidores pelo Instagram. O fato gerou reações diversas na internet.

“Galera, agora fico com vocês lá no Instagram. Vou fechar a conta por aqui. Por lá, vou continuar postando a agenda de jogos e trocando mensagens com vocês”, iniciou Renata, em publicação no X.

“Minha conta oficial a partir de hoje vai ser apenas no Instagram. Obrigada”, completou.

Nas respostas à publicação, seguidores lamentaram a decisão. Eles também mandaram mensagens de apoio para Renata Silveira.

“Boa sorte, Renata. Aqui sempre foi um ambiente tóxico, seja sempre feliz”, “parabéns pelo seu trabalho, é uma das melhores de toda a Globo. Siga firme e com fé!” e “saúde mental em primeiro lugar. Saiba que seu trabalho é muito bom! Infelizmente essa rede social tem haters demais” foram algumas delas.

Uma resposta de Renata a um usuário do X viralizou nesta semana. Um torcedor do Corinthians se queixou de uma possível narração da jornalista, mas ela não narrou a determinada partida.

“Não sei o que foi pior hoje, o time do Corinthians ou a narração da Premiere, ruim demais”, escreveu o usuário. “Deve ter sido o time, até porque não narrei esse jogo. Me esquece”, respondeu a narradora.

Após a resposta, o usuário trancou a conta no X. Na partida em questão, na última quarta-feira (19), o Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 no Orlando Scarpelli, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais