Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fábio Santos cita Paulo André e brinca com lista de ‘cachaceiros’ do Corinthians

Campeão mundial com o Corinthians em 2012, Fábio Santos elegeu os jogadores que mais bebiam naquele elenco

PauloAndré.jpg

Segundo Fábio Santos, o dirigente do Cruzeiro não está entre os que mais bebiam no elenco histórico do Corinthians, em 2012

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recém-aposentado, com passagens por Cruzeiro e Atlético e multicampeão pelo Corinthians, o ex-lateral-esquerdo Fábio Santos elegeu o ranking do jogadores que mais bebiam no time titular campeão do Mundial de Clubes pela equipe paulista, em 2012, no Japão.

Ex-zagueiro do Corinthians e atual dirigente da SAF do Cruzeiro, Paulo André é um dos que integra o ranking. No entanto, segundo Fábio Santos, o ex-jogador não era um dos que mais bebiam no elenco.

“O Paulo André bebia duas champanhes, era mais de boa”, disse Fábio Santos, em entrevista ao podcast Podpah. No Top3 dos mais “cachaceiros”, o ex-lateral-esquerdo elegeu Danilo, Emerson Sheik e Ralf.

Carreira de Fábio Santos

Aposentado desde a última rodada do último Campeonato Brasileiro, o ex-jogador fez história com a camisa do Corinthians. Pelo time paulista foram 374 partidas disputadas, 32 gols marcados e seis títulos conquistados. O ex-lateral-esquerdo também foi campeão estadual por Cruzeiro, em 2007 e Atlético, em 2017.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais