Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rizek brinca com situação do Vasco no Brasileirão e cita dupla de ataque do Atlético

Ameaçado pelo rebaixamento, o Vasco pode depender do Galo para se livrar no Campeonato Brasileiro

André Rizek brincou com a situação do Vasco, ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão

André Rizek brincou com a situação do Vasco, ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão

Reprodução/Sportv

A Série A do Campeonato Brasileiro chega à última rodada com Bahia, Vasco e Santos ameaçados pelo rebaixamento. Desses, o Esquadrão de Aço está no Z4 e enfrenta o Atlético, nesta quarta-feira (6), na Fonte Nova, em Salvador.

Sendo assim, Vasco e Santos podem depender do Galo para escapar da degola. O jornalista André Rizek, do Grupo Globo, brincou com a situação do clube carioca e citou dupla de ataque do Atlético.

No X (antigo Twitter), Rizek disse que a torcida cruzmaltina está animada, já que terá Paulinho e Hulk no ‘ataque’. A dupla deve ser titular no time de Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Esquadrão de Aço, em Salvador.

“Tô encontrando vascaínos animados hoje como já algum tempo não vejo. Claro, né, com Hulk e Paulinho no ataque, quem não se anima em dia de jogo?”, publicou o jornalista.

Cálculos contra o rebaixamento

Se perder para o Atlético, o Bahia, atual 17º colocado, estará rebaixado à Segunda Divisão. Se vencer a partida, o Esquadrão de Aço terá que torcer por um tropeço dos concorrentes diretos. Para Vasco e Santos, basta vencer seus jogos, contra o Red Bull Bragantino e Fortaleza, respectivamente.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais