Ouvindo...

Times

Casimiro se pronuncia sobre críticas à CazéTV: ‘Tentando melhorar’

Principal reclamação dos internautas era sobre os comentaristas dos esportes do Pan; Cazé afirmou que a equipe acatou as críticas

O streamer Casimiro Miguel, o Cazé, se pronunciou sobre as críticas feitas por internautas à transmissão da CazéTV dos jogos Pan-Americanos de Santiago. Em live na Twitch neste domingo (22), o influenciador afirmou que a equipe está “tentando melhorar” as transmissões.

A principal reclamação dos internautas era sobre os comentaristas dos esportes do Pan. A falta de conhecimento sobre o esporte e comentários rasos incomodaram os telespectadores.

Casimiro afirmou que o evento é muito amplo e que a equipe busca encontrar um equilíbrio para agradar a todos, o que não foi possível. “O Pan é um evento muito variado. Aí a gente tem que encontrar o meio-termo entre a galhofa, o entretenimento, a brincadeira e a informação. Para o público geral, a tia que está em casa, ela está adorando. Mas a galera que acompanha o esporte olímpico fica chateada”, disse.

O influenciador e streamer continuou: “Imagina ter que colocar um especialista de cada esporte de prontidão para cada situação. Esse era o ideal, nós gostaríamos, mas não é possível”.

Por fim, Casimiro afirmou que a equipe da CazéTV está trabalhando para melhorar a transmissão e que acatou todas as críticas feitas na web. “A gente recolheu todos os feedbacks. Não ignoramos, nós concordamos. Estamos tentando melhorar”, finalizou.

Além da CazéTV, os Jogos Pan-Americanos de Santiago são transmitidos no canal do Comitê Olímipico do Brasil (COB) no YouTube, de forma gratuita.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais