Presidente do
Pedrinho brincou dizendo que irá entregar o
“O Jardim foi um cara importantíssimo para o Cruzeiro, é importante para o Cruzeiro, é um cara que é meu amigo, é um cara que quer o bem do Cruzeiro, liga todo o jogo, quer saber, está torcendo por nós. Então, o Jardim fez um trabalho espetacular, né?”, contou Pedrinho.
Sob o comando de Jardim, o Cruzeiro somou 26 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. Com ele à beira do gramado, o time marcou 76 gols e sofreu 44 ao longo da temporada. A maior sequência invicta foi de 16 jogos, enquanto o período mais longo sem vitórias chegou a apenas quatro partidas.
O português deixou o clube mineiro em dezembro de 2025, e Tite assumiu o posto de treinador. Até aqui, o comandante tem tido dificuldades no início de trabalho à frente do Cruzeiro. Em números, são três vitórias e quatro derrotas em 2026, resultando em um aproveitamento de 42,86%.
“Só nós seguirmos aí o trabalho que o Tite vem fazendo. Esperamos que ele continue e é colher os frutos que o nosso querido Portuga deixou aí", concluiu Pedrinho.
Troféu Guará Bmg 2025
A mais tradicional premiação do futebol mineiro chega à sua 62ª edição nesta segunda-feira (2) celebrando os grandes protagonistas da temporada 2025.
Organizado pela Itatiaia, o Troféu Guará Bmg mantém, há mais de seis décadas, uma característica que o torna único: a votação unificada dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais. Ao todo, 30 veículos participam da eleição que define os vencedores de cada categoria, conferindo legitimidade, representatividade e peso histórico à premiação. A cerimônia marca o momento de entrega oficial dos troféus e contará com a presença dos vencedores para entrevistas e uma conversa especial sobre a temporada.