O que Guga vê dele em João Fonseca? 'O cabelo vai ser difícil de igualar'
Gustavo Kuerten vê semelhanças no estilo dentro das quadras dele, lenda do esporte, e do novo astro do tênis brasileiro

Um jogo agressivo e com iniciativa dentro de quadra: a descrição é de Gustavo Kuerten, lenda do tênis brasileiro, sobre as semelhanças entre o seu estilo e o de João Fonseca, novo talento do esporte. Com o bom humor habitual, Guga respondeu à Itatiaia o que ele vê dele próprio quando o tenista de 18 anos está em ação.
Aos 18 anos, João Fonseca tornou-se o brasileiro mais jovem a ganhar um ATP: no último domingo (16), foi campeão em Buenos Aires e entrou para a história do esporte nacional. Na avaliação de Guga, o jovem está no "caminho certo" para tornar-se número um do mundo.
Nesta sexta (21), no Rio de Janeiro, o ex-tenista deu entrevista em função dos 25 anos da conquista do topo do ranking da ATP. Guga relembrou sua trajetória e availou o momento do esporte.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



