O jogo entre
Contudo, o jogo foi adiado para o sábado (7), em quadra e horário a confirmar. Isso porque o atleta russo ficou preso por vários dias em Dubai, capital dos Emirados Unidos, junto com os compatriotas Daniil Medvedev e Andrey Rublev. Eles disputaram o ATP 500 nos Emirados Árabes Unidos, na última semana.
Os jogadores chegaram nos Estados Unidos apenas nesta quarta-feira, e não conseguiram estar em condições de disputar o torneio de forma imediata.
João Fonseca (35º do ranking da ATP) estreou nos Estados Unidos com vitória. Na quarta-feira , o brasileiro superou o belga Raphael Collignon (77º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4).
O bom resultado dessa quarta também garante a João Fonseca a manutenção dos pontos conquistados em Indian Wells no ano passado, quando caiu na segunda rodada.
Retrospecto João Fonseca e Kachanov
Os dois tenistas se enfrentaram no circuito em apenas uma oportunidade, no ATP Masters 1000 de Paris, em 2025. Na ocasião, Khachanov levou a melhor por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3.