Ouvindo...

Indireta? Simone Biles faz post misterioso após ouro em Paris e sugere que foi bloqueada

Publicações foram feitas depois do título olímpico por equipes na Olimpíada de Paris, na França

Simone Biles com a medalha de ouro olímpica após conquista na disputa por equipes femininas

A ginasta Simone Biles fez um post misterioso no Instagram nessa terça-feira (30) após conquistar a medalha de ouro na disputa por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris. Usuários indicaram uma “indireta” a uma ex-companheira, que teria criticado Biles e outras atletas. Depois, estadunidense apontou que foi bloqueada no Twitter.

“Falta de talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”, publicou Biles, no Instagram. O post seria uma “cutucada” na ginasta estadunidense MyKayla Skinner, prata no salto na Olimpíada de Tóquio, em 2021, e que não competiu nas equipes em 2024. Nas vésperas da disputa em Paris, Skinner publicou vídeo com críticas às ginastas.

“Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais o que costumavam ser. Muitas garotas não trabalham tão duro, elas simplesmente não têm ética de trabalho”, afirmou Skinner.

Depois, Simone Biles foi ao X e escreveu: “Ops, fui bloqueada”, com emojis de risos, olhos e de um rosto tapando a boca. Usuários indicaram que o novo post também seria direcionado a Skinner.

Leia também

Biles em Paris

Os EUA levaram o ouro na disputa por equipes femininas na ginástica artística com a seguinte equipe: Hezly Rivera, Jordan Chiles, Simone Biles, Jade Carey e Sunisa Lee. A disputa foi realizada na Bercy Arena, em Paris.

Dona de oito medalhas olímpicas na carreira, Simone Biles, de 27 anos, ainda disputará quatro finais na Olimpíada de Paris: individual geral, trave, salto e solo, entre esta quinta-feira (1º) e a próxima segunda-feira (5). Ela somente ficou de fora das finais das barras assimétricas.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.