A ginasta Simone Biles fez um post misterioso no Instagram nessa terça-feira (30) após conquistar a medalha de ouro na disputa por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris. Usuários indicaram uma “indireta” a uma ex-companheira, que teria criticado Biles e outras atletas. Depois, estadunidense apontou que foi bloqueada no Twitter.
“Falta de talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”, publicou Biles, no Instagram. O post seria uma “cutucada” na ginasta estadunidense MyKayla Skinner, prata no salto na Olimpíada de Tóquio, em 2021, e que não competiu nas equipes em 2024. Nas vésperas da disputa em Paris, Skinner publicou vídeo com críticas às ginastas.
“Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais o que costumavam ser. Muitas garotas não trabalham tão duro, elas simplesmente não têm ética de trabalho”, afirmou Skinner.
Depois, Simone Biles foi ao X e escreveu: “Ops, fui bloqueada”, com emojis de risos, olhos e de um rosto tapando a boca. Usuários indicaram que o novo post também seria direcionado a Skinner.
Biles em Paris
Dona de oito medalhas olímpicas na carreira, Simone Biles, de 27 anos, ainda disputará quatro finais na Olimpíada de Paris: individual geral, trave, salto e solo, entre esta quinta-feira (1º) e a próxima segunda-feira (5). Ela somente ficou de fora das finais das barras assimétricas.