Lance Stroll, piloto da Aston Martin na
Com o retorno,
Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (11), a escuderia afirmou que o piloto está saudável e realizou atividades guiando “um antigo carro de F1” no Circuito Paul Ricard, na França, no início da semana.
O canadense se mostrou animado para a disputa da etapa realizada em sua terra-natal.
“Estou animado para voltar ao volante com a equipe para o meu Grande Prêmio em casa neste fim de semana. Eu sempre lutaria muito para estar pronto para correr diante do público de Montreal”, iniciou.
“Estou me sentindo bem depois do procedimento e dei algumas voltas em Paul Ricard esta semana para me preparar. Obrigado por todo o apoio, nos vemos no fim de semana”, concluiu, Lance Stroll.
Dores durante o GP da Espanha
Na última semana, a Aston Martin anunciou que Lance Stroll havia passado por uma cirurgia no punho direito após se queixar de dores na região. O sintoma se apresentou durante o
A lesão foi no mesmo local que a sofrida pelo piloto em 2023. Na ocasião, Lance fraturou ambos os punhos após um acidente de bicicleta.
Drugovich em Le Mans
Descartado da disputa do GP do Canadá, Drugovich volta as atenções para a disputa das 24H de Le Mans, pela Cadillac. A tradicional prova de endurance tem início no sábado (14).