Campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana pelo
O treinador de 45 anos estava no clube chileno desde março do ano passado. No entanto, não resistiu à pressão da torcida e à sequência de quatro derrotas consecutivas.
A Universidad Católica vem de derrotas para Universidad de Chile-CHI, Everton-CHI, O’Higgins-CHI e La Serena. Neste momento, Los Cruzados ocupam a oitava posição do Campeonato Chileno.
A través de su cuenta Instagram, el DT Tiago Nunes dejó un mensaje:
— Universidad Católica (@Cruzados) May 26, 2025
"¡Gracias a Dios por permitir vivir este importante proceso! Un hermoso club, con gente inolvidable, así termina este ciclo de trabajo y otra gran experiencia internacional. Gracias Chile y familia Cruzada". pic.twitter.com/be4Do1N7w5
Tiago Nunes na Universidad Católica-CHI
Em sua despedida, Tiago Nunes detalhou o processo de rompimento do contrato. Além disso, agradeceu pela oportunidade e garantiu ter a consciência limpa.
“Em primeiro lugar, permitam-me ser o mais claro possível em relação a esta declaração. A partir deste momento, em comum acordo com a diretoria, decidimos não dar continuidade a este processo iniciado em março do ano passado”, iniciou Nunes.
“Entrei neste grande clube pela porta da frente e saio pela mesma porta, com a tranquilidade de ter me esforçado para dar o meu melhor, com o melhor da minha capacidade. Obrigado a todos que fizeram parte deste trabalho”, concluiu.
Tiago Nunes deixa a Universidad Católica com 19 vitórias, 17 derrotas e dez empates.
Tiago Nunes
O profissional começou sua trajetória como técnico no Rio Branco-ES, em 2010. Depois, passou por diversos clubes de menor expressão no interior do país, até surgir no Athletico-PR, em 2018.
Na Ligga Arena, viveu o melhor momento da carreira, com conquistas da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense.
Em seguida, teve passagens sem sucesso por Corinthians, Grêmio, Sporting Cristal-PER e Botafogo.