Ouvindo...

Times

Fora dos planos, Luiz Adriano é afastado pelo Vitória e deve deixar clube

Diretoria do Leão deve rescindir contrato com o atleta, que foi pouco aproveitado nesta temporada

Fora dos planos da diretoria rubro-negra, o atacante Luiz Adriano deve rescindir contrato com o Vitória. Nesta segunda-feira (24), o jogador foi afastado das atividades do clube. A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pela Itatiaia com fontes ligadas ao Leão.

Contratado em março deste ano após deixar o Internacional, o centroavante fez apenas 13 jogos pelo Rubro-Negro, marcou um gol e deu uma assistência. Ele vinha sendo bastante criticado pela torcida nos últimos jogos.

Resta apenas um acordo financeiro entre as partes para que a rescisão contratual seja assinada. De qualquer forma, o atleta já não participou do treino desta terça.

Vale lembrar que Luiz Adriano já fez sete jogos com a camisa do Vitória no Brasileirão deste ano. Portanto, não pode defender outro clube que esteja jogando a competição.

Reformulação?

Caso se concretize a saída, Luiz Adriano seria o quarto jogador a deixar o Vitória antes mesmo da próxima janela de transferências, marcada para ser aberta em 10 de julho.

Antes do atacante, saíram do clube o lateral-direito Zeca, o zagueiro Zapata e o atacante Mateus Gonçalves. Além disso, o clube já está acertado com o volante Ricardo Ryller, de 30 anos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais