Ouvindo...

Times

Vitória oficializa contratação de Jean Mota, ex-Santos e Inter Miami

Jogador chega ao Leão em definitivo, com três anos de contrato

O Vitória oficializou, na noite desta quinta-feira (5), a contratação do meia Jean Mota, ex-Santos e Inter Miami. Conforme trazido pela Itatiaia, o atleta foi comprado pelo Leão e terá contrato de três anos.

“Jean Mota é o novo contratado do Leão para a temporada de 2024. O meia vem do Inter Miami e chega para reforçar a equipe rubro-negra. Vamos juntos por mais”, escreveu o clube, nas redes sociais.

Mota é a 17ª contratação do Leão na atual janela de transferências. Ele chega para ajudar o clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, marcada para começar no dia 13 abril, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

O jogador de 30 anos não vinha tendo muito espaço no Inter Miami e realizou apenas duas partidas na temporada. No ano passado, foram 15 jogos e quatro assistências. Ele chega para disputar vaga com Matheusinho, Daniel Jr e Luan.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais