Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Meia do Fluminense é emprestado para o Atlético-GO até o final da temporada

Daniel chegou a recusar uma oferta do Vitória, no mês passado, mas vai defender até o final do vínculo o clube de Goiânia

O meia Daniel está de saída do Fluminense. O jogador acertou a transferência para o Atlético-GO. Ele ficará por empréstimo no Dragão até o final do ano, quando encerra seu vínculo com o Tricolor carioca.

Leia também

Contratado no ano passado junto ao Bahia, Daniel assinou por um ano e meio e jogou apenas 14 jogos no retorno ao Tricolor. O meia esteve com o elenco na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, na Arábia Saudita, em dezembro.

Daniel chegou a recusar uma oferta do Vitória no início deste ano. Um dos motivos pela recusa foi a identificação que ele tem com o rival Bahia. O Fluminense tinha tudo certo com o time baiano, mas o meia preferiu seguir no clube.

Apesar de ser um jogador que tem a confiança de Fernando Diniz, o treinador não se opôs a saída, uma vez que o Tricolor contratou alguns nomes para a posição, como Renato Augusto e David Terans.

A informação do acordo foi publicada inicialmente pelo Canal do Lessa e confirmada pela reportagem da Itatiaia. O jogador, de 28 anos, já está em Goiânia para assinar com o Dragão. O Atlético disputa a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Pelo empréstimo,o Fluminense vai receber cerca de R$ 300 mil do Atlético-GO, que ainda arcará com todos os vencimentos do jogador até o final do contrato.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais