Ouvindo...

Nottingham Forest anuncia Andrey Santos, ex-Vasco, por empréstimo

Andrey atuará por empréstimo no Nottingham Forest por uma temporada; ele estava no Chelsea, mas não era bem aproveitado

Andrey Santos foi anunciado pelo Nottingham Forest

O volante Andrey Santos está de casa nova na Inglaterra. Contratado pelo Chelsea no início do ano, o jogador de 19 anos foi cedido ao Nottingham Forest, onde atuará por empréstimo por uma temporada, até junho de 2024.

O brasileiro havia impressionado o técnico Mauricio Pochettino durante a pré-temporada dos ingleses e foi integrado ao elenco principal. Andrey estava emprestado ao Vasco nos primeiros seis meses do ano e também chamou a atenção na Copa do Mundo sub-20.

Porém, com a chegada do equatoriano Moises Caicedo, a comissão técnica avaliou que o jovem teria menos espaço na disputa no meio-campo e decidiu emprestá-lo para outra equipe. O Nottingham Forest largou na frente e conseguiu assinar com a promessa.

Em seu novo clube, Andrey terá a companhia de mais dois brasileiros: o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, e o volante Danilo, revelado pelo Palmeiras. Ele foi a sexta contratação do time inglês para essa temporada.

O novo camisa 12 do Nottingham Forest pode entrar em campo já nesse fim de semana. O próximo compromisso da equipe acontecerá neste sábado (25), às 11h (de Brasília), contra o Manchester United no estádio Old Trafford.

*Com Agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.