Belo Horizonte
Itatiaia

Basquete em cadeira de rodas: Bufalos APDM lideram Liga Mineira após 1ª etapa

Equipe teve quatro vitórias em quatro jogos na etapa inaugural da competição

Por
Lance de ADEFA/Araguari 29 x 60 BUFFALO/Contagem, pelo Campeonato Mineiro Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas 2025
Lance de ADEFA/Araguari 29 x 60 BUFFALO/Contagem, pela Liga Mineira de Basquete em Cadeira de Rodas 2025 • Leonardo Lemos/Liga Mineira de Basquete em Cadeira de Rodas

Os Bufalos APDM lideram a Liga Mineira de Basquete em Cadeira de Rodas, a Liga Copasa BCR, após o fim da primeira etapa da competição, nesse domingo (27), na Associação Mais Acessível, em Belo Horizonte. Foram quatro vitórias em quatro partidas entre sexta-feira (25) e domingo.

O saldo do time de Contagem é de 134 pontos após a primeira etapa da competição. A segunda será entre os dias 12 e 14 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Teodolino Pereira Araújo, em Araguari, Região do Triângulo Mineiro.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.