A final do Campeonato Paranaense Sub-13 de Futsal, nesse domingo (19), registrou um duelo entre os filhos de dois craques do futebol brasileiro. Do lado do Clube Curitibano estava Felipe, herdeiro de Alex, que fez carreira por Curitiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe. Já com a camisa Athletico-PR estava Davi, primogênito do volante Fernandinho, do Furacão e com passagens marcantes por Shakhtar Donetsk e Manchester City.
O Curitibano de Felipe levou a melhor, venceu por 7 a 2 e conquistou o haxacampeonato paranaense da categoria no futsal, esporte em que é tradicional formador no estado do Paraná.
Disputa à parte, as duas famílias confraternizaram no ginásio. “Eu já não posso mais, mas foi divertido demais chutar uma bola. Fernandinho segue jogando e se divertindo no
“Duas gerações e o mesmo amor e paixão pelo esporte”, postou Fernandinho. “Parabéns pela campanha, filho. Vice-campeão estadual sub-13. O time, mesmo sem ter uma rotina de treinos, se mostrou guerreiro e aguerrido. Parabéns a todos”, acrescentou o ex-volante da Seleção Brasileira.
Além de defender e ser o capitão do Curitibano no futsal, Felipe atua pela mesma categoria no futebol de campo do Coritiba, clube que revelou o pai.