Alexandre Pantoja acenou para a possibilidade de enfrentar Merab Dvalishvili pelo segundo cinturão do
“Eu acho que o UFC planeja isso. O Merab é um grande campeão. É um cara que é uma inspiração para todos nós. E eu gosto de dizer que ele é o maior peso galo que o UFC já teve. E se é uma coisa que o UFC tem para planejar, é uma coisa que o UFC quer que aconteça, isso pode acontecer no futuro”, admitiu Pantoja.
Pantoja vai subir de peso?
Para fazer esse combate acontecer, Alexandre Pantoja teria que ganhar quase seis quilos na balança. Isso porque o peso-mosca vai até 56,7 kg, enquanto o peso-galo é até 61,2 kg. Ao aventar sobre a possibilidade, ele novamente não fechou as portas.
“Se o UFC achar interessante isso se fizer a proposta certa, eu acho que não teria o porquê de não. É, o que eu fico pensando é se eu teria que abrir mão do meu cinturão e é uma coisa que eu não planejo”, completou.
Mas, antes de pensar no segundo cinturão, Pantoja precisa defender mais uma vez o título do peso-mosca. Recordista em defesa de cinturão da atualidade no UFC, ele enfrentará o mianmarense Joshua Van neste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos. No mesmo evento, Merab Dvalishvili enfrentará o russo Petr YanO card preliminar começa a partir das 20h (de Brasília), enquanto o principal terá início à 0h (de Brasília).