Popó passa por cirurgia após briga generalizada no Spaten Fight Night
Popó venceu Wanderlei Silva nesse domingo (28), em São Paulo, após o ex-MMA ser desclassificado

O lutador Acelino ‘Popó' Freitas foi submetido a uma cirurgia, nesta segunda-feira (29), após fraturar a mão esquerda durante confusão generalizada que ocorreu após a luta contra Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, nesse domingo (28), em São Paulo.
O processo cirúrgico teve início às 12h (de Brasília) e tinha previsão de 2h30 de duração. A assessoria de Popó também informou que ele apresentou sangramento interno na cabeça, mas passa bem.
Spaten Fight Night termina em confusão
A luta entre Popó e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, na madrugada desse domingo (28), terminou numa briga generalizada. Membros das duas equipes invadiram o local do combate e começaram a trocar socos.
Popó e Wanderlei se envolveram na briga. Este último, inclusive, foi nocauteado após levar um soco no queixo. O ex-lutador de MMA, de acordo com a TV Globo, ficou com a cabeça sangrando.
A luta
Acelino “Popó" Freitas venceu Wanderlei Silva neste domingo (28), em São Paulo, no Spaten Fight Night 2. O combate foi encerrado no quarto round, após o ex-lutador de MMA, que fez sua estreia no boxe, ser desclassificado.
No quarto round, Popó sentiu muita dor após levar uma cabeçada de Wanderlei Silva no queixo, golpe que não é permitido no boxe. O árbitro do combate aplicou punição de um ponto ao ‘Cachorro Louco’ pela atitude.
Logo depois, Wanderlei tentou dar outra cabeçada em Popó, e o juiz não hesitou em encerrar o confronto.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Nuno Krause é repórter de política da Rádio Itatiaia. Antes, ficou dois anos no portal Itatiaia Esporte. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens também por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.





