Gilbert Durinho se juntou a Caio Borralho nas provocações a Paulo Borrachinha. O carioca, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios, alfinetou o mineiro, atleta da divisão dos médios do UFC.
No ‘X’ (antigo Twitter), Gilbert ironizou a exigência feita por Borrachinha em uma eventual luta contra De Ridder. Em uma declaração, Paulo pediu para que o combate fosse disputado em três rounds em vez dos cinco tradicionais em lutas principais.
“Aceito, mas por favor, mude as regras…aceita ou não aceita?”, questionou Durinho.
Caio Borralho entrou na onda, e alfinetou o rival.
“Imagina o cara querer virar top 5 lutando 3 rounds”, escreveu o maranhense.
Borrachinha x De Ridder?
O pedido de Borrachinha ganhou força após uma lesão tirar Anthony Hernandez do confronto contra Reinier. Nesse sentido, o nome de Borrachinha foi ventilado como possível substituto. Por isso, contra Reinier de Ridder, o próprio atleta revelou essa intenção, nas redes sociais, alegando pouco tempo de preparação. O mineiro, inclusive, chamou o holandês de ‘covarde’ por não ter aceitado tais termos.
Contudo, na noite desta segunda-feira (15), o UFC anunciou que o substituto será o estadunidense Brendan Allen. O confronto ocorrerá no UFC Vancouver, no Canadá, em 18 de outubro.