Ouvindo...

Lutadores brasileiros do UFC trocam farpas nas redes sociais; entenda

Gilbert Durinho e Caio Borralho provocam Paulo Borrachinha por luta no Ultimate

Paulo Borrachinha, Gilbert Durinho e Caio Borralho

Gilbert Durinho se juntou a Caio Borralho nas provocações a Paulo Borrachinha. O carioca, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios, alfinetou o mineiro, atleta da divisão dos médios do UFC.

No ‘X’ (antigo Twitter), Gilbert ironizou a exigência feita por Borrachinha em uma eventual luta contra De Ridder. Em uma declaração, Paulo pediu para que o combate fosse disputado em três rounds em vez dos cinco tradicionais em lutas principais.

+UFC anuncia substituto de Anthony Hernandez na luta contra Reinier De Ridder

“Aceito, mas por favor, mude as regras…aceita ou não aceita?”, questionou Durinho.

Caio Borralho entrou na onda, e alfinetou o rival.

“Imagina o cara querer virar top 5 lutando 3 rounds”, escreveu o maranhense.

Borrachinha x De Ridder?

O pedido de Borrachinha ganhou força após uma lesão tirar Anthony Hernandez do confronto contra Reinier. Nesse sentido, o nome de Borrachinha foi ventilado como possível substituto. Por isso, contra Reinier de Ridder, o próprio atleta revelou essa intenção, nas redes sociais, alegando pouco tempo de preparação. O mineiro, inclusive, chamou o holandês de ‘covarde’ por não ter aceitado tais termos.

Contudo, na noite desta segunda-feira (15), o UFC anunciou que o substituto será o estadunidense Brendan Allen. O confronto ocorrerá no UFC Vancouver, no Canadá, em 18 de outubro.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.