O corpo do ex-lutador do UFC, Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (15), pelo Corpo de Bombeiros. O atleta estava desaparecido desde o último sábado (13), após mergulhar em uma praia da região do Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas.
A Prefeitura local confirmou e lamentou a morte do atleta, por meio de uma nota nas redes sociais.
“Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conceda força e conforto para superar essa grande perda”, escreveu a Prefeitura.
A última luta de “Mondragon” foi em abril e no boxe sem luvas. Ele nocauteou o russo ex-UFC Aleksei Oleinik no primeiro round
Desaparecimento de “Mondragon”
O ex-lutador do UFC, que atuava como subsecretário de Segurança Pública da cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, estava desaparecido desde o último sábado (13).
Há dois dias, as primeiras informações sobre o caso foram divulgadas na conta do próprio Mondragon no Instagram, através de seu irmão Feliciano Borges Neto.
Pelo desaparecimento do atleta, a Prefeitura local adiou o evento da chegada do Papai Noel, marcada para esse sábado (13).