Charles do Bronxs se pronunciou após a confirmação de sua luta contra o cazaquistanês Rafael Fiziev. Esse combate será o principal do
“Dana White, Hunter, Sean Shelby, obrigado por ter atendido o meu pedido”, iniciou o atleta.
Ele aproveitou para convidar o público e mandar recado às pessoas que questionaram a decisão dele de aceitar o duelo.
“Então galera eu estou muito feliz por tudo isso. Conto com a energia positiva de todos vocês, que a gente esteja junto ali nessa atividade para que tudo dê certo. Estou feliz demais. Alguns vão falar uma coisa, outros vão falar outras, mas faz muito tempo que eu não luto no Brasil. E poder voltar a lutar no Brasil, para mim é muito importante”, finalizou.
Charles do Bronx
Charles do Bronx vem de derrota para o georgiano Ilia Topuria. No dia 29 de junho, em Las Vegas, o brasileiro foi superado por nocaute na disputa pelo cinturão dos pesos leves.
No UFC, o lutador acumula 35 combates, com 23 vitórias, um empate e 11 derrotas.
Rafael Fiziev
Fiziev, por sua vez, conquistou uma vitória na última luta que fez, sobre Ignacio Bahamondes, no dia 21 de junho, pelo UFC Fight Night em Baku, no Azerbaijão.
Dentro da organização, o cazaque tem um histórico de 11 lutas, com sete vitórias e quatro derrotas.
UFC no Brasil
O último evento do UFC no Brasil aconteceu em maio do ano passado, também na Farmasi Arena. Na ocasião, Alexandre Pantoja venceu Steve Erceg, em duelo pelo cinturão dos moscas. O local tem capacidade para 18 mil pessoas.
O próximo evento será o 13º da organização no Rio de Janeiro. A última vez que a cidade recebeu um Fight Night foi em 2015.