Itatiaia

Brasil tem noite apagada e sai sem vitórias do UFC Londres

Três brasileiros entrara em ação na capital inglesa, mas todos saíram derrotados do ringue

Por
Brasileiro Felipe Franco foi derrotado pelo português Mario Pinto
Brasileiro Felipe Franco foi derrotado pelo português Mario Pinto • Divulgação/UFC

O Brasil não teve grande noite no UFC Londres, disputado na noite deste sábado (21) na capital inglesa. Os três representantes brasileiros acabaram derrotados em suas lutas, todas válidas pelo card preliminar.

No peso-galo feminino (até 61,2 Kg), Ravena Oliveira sofreu um nocaute técnico da dona da casa Shanelle Dyer.

No segundo round, Dyer acertou uma pancada de direita no rosto de Ravena, prosseguindo com um chute alto e uma sequência de golpes para encerrar a luta.

Já Antonio Trócoli, do peso-médio (até 83,9 Kg), e Felipe Franco, peso-pesado (até 120,2 Kg), perderam por decisão unânime dos juízes. Ambos foram dominados em suas lutas.

Antonio perdeu para o atleta da Lituânia, Mantas Kondratavicius, enquanto Felipe foi derrotado pelo português Mario Pinto.

No card principal, Mouse Evloev, Luke Riley, Michael Page, Iwo Baraniewski, Christian Leroy Duncan e Danny Silva venceram suas lutas.

Resultados do UFC Londres

CARD PRINCIPAL

  • Movsar Evloev venceu Lerone Murphy (48-46, 48-46 e 47-47)
  • Luke Riley venceu Michael Aswell (triplo 30 – 27)
  • Michael Page venceu Sam Patterson (30-27, 29-28 e 29-28)
  • Iwo Baraniewski venceu Austen Lane por nocaute técnico
  • Christian Leroy Duncan venceu Roman Dolidze (triplo 29 –28)
  • Danny Silva venceu Kurtis Campbell por nocaute técnico

CARD PRELIMINAR

  • Mason Jones venceu Axel Sola (30-27, 29-28 e 29-28)
  • Nathaniel Wood venceu Losene Keita (29-28, 28-29, 28-29)
  • Mario Pinto venceu Felipe Franco (triplo 29-28)
  • Mantas Kondratavicius venceu Antonio Trócoli (30-27, 29-27, 29-27)
  • Brando Pericic venceu Louie Sutherland por nocaute técnico
  • Abdul-Kareem Al-Selwady venceu Shem Rock (triplo 30-27)
  • Shanelle Dyer venceu Ravena Oliveira por nocaute técnico
Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.