Ouvindo...

Após vencer brasileiro, lutador peso-pesado é demitido pelo UFC

Saída do lutador foi divulgada pelo perfil UFC Roster Watch nas redes sociais

Após vencer o lutador mineiro Rodrigo Zé Colmeia, no UFC em Edmonton, no Canadá, o moldavo Alexander Romanov foi demitido pela organização. A informação foi revelada pelo “UFC Roster Watch”, perfil que acompanha demissões e contratações da organização.

Leia também

O perfil apenas informou a saída de Romanov do UFC. Essa foi a última luta do contrato do moldavo, que não teve o vínculo renovado. Desta forma, a saída dele foi selada pela organização.

Romanov fez dez lutas no UFC. Foram sete vitórias e três derrotas. Nas últimas cinco lutas, ele venceu apenas duas vezes e, por não ter impressionado no duelo contra Ze Colmeia, acabou deixando o Ultimate.

Ze Colmeia

Rodrigo Ze Colmeia perdeu pela segunda vez seguida no UFC. Com o resultado negativo, ele deixou o ranking da categoria dos pesados da organização. Ele ocupava o 15° lugar, mas acabou perdendo o posto pela derrota e pela atuação ruim contra Romanov.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais