Ouvindo...

Times

Luta de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen termina empatada

Duelo fechou o Spaten Fight Night realizado em no Komplexo Tempo, em São Paulo

A luta principal do Spaten Fight Night terminou com empate entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O Spider, que atuou pela última vez no Brasil, enfrentou o rival em luta de exibição de boxe, realizada no Komplexo Tempo, em São Paulo.

A luta de exibição tem apenas cinco rounds. Ao fim do combate, os dois lutadores tiveram o braço erguido e o empate foi declarado.

Após a luta contra o norte-americano, Anderson fez questão de cumprimentar o rival e toda a sua equipe. Depois, em discurso ainda no ringue, ele se emocionou.

“Estou muito feliz de fazer minha última luta no Brasil. É minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando. É o que eu amo fazer. Poder ter a oportunidade de dividir esse espaço com meu filho, ver todas as pessoas vindo me assistir é... obrigado, obrigado”, disse um emocionado Anderson Silva.

Resultados do Spaten Fight Night

  • Boxe: Anderson Silva x Chael Sonnen - empate
  • Boxe: Herbert Conceição venceu Esquiva Falcão por decisão unânime dos juízes (97-93, 97-92 e 98-91)
  • Boxe: Kalyl Silva venceu Paulo Roberto por decisão unânime (triplo 40 a 35)
  • MMA: Bia Mesquita venceu Jojo Ramos por finalização
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais