A luta contra Acelino Popó não rendeu apenas uma derrota avassaladora a Bambam. Durante vídeo publicado nesta semana nas redes sociais, o influenciador afirmou ter faturado mais de R$ 10 milhões pelo duelo. Os dois se enfrentaram na madrugada do último domingo (25), pelo Fight Music Show (FMS 4), em evento na cidade de São Paulo.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“E ele terminou dizendo: ‘O que a luta trouxe de aprendizado?’. Vou dizer para você: use os recursos que você tem na sua mão. Na minha época, tinha um cabo de vassoura e uma latinha. Fiz a Maria Eugênia. Choquei o mundo. O Brasil todo me abraçou. Novamente, agora, com um celular na mão. Foi esse o recurso que eu tinha. Isso que eu usei. Em 36 segundos, fiz mais de R$ 10 milhões. Tá aí o recado para você”, disse o ex-BBB.
Bambam teve falas provocativas durante as semanas anteriores à luta, diminuindo a história de Popó, hexacampeão mundial de boxe. Enquanto se encaminhava ao ringue, o fisiculturista estava acompanhado de sua boneca de estimação, Maria Eugênia, companheira desde o BBB 1, em 2002.
Antes do combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é praxe no esporte. Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.