Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro do UFC, Conor McGregor cogita disputar presidência da Irlanda

Lutador fez um post insinuando que seria candidato à presidência em 2025

Conor McGregor

Reprodução/ X

As eleições para presidência da Irlanda serão em 2025, mas os possíveis candidatos já começaram a agir. Um deles é ninguém menos que Conor McGregor, astro do UFC. Nessa segunda-feira (4), o lutador fez uma publicação no X, antigo Twitter, insinuando uma possível candidatura.

No post, McGregor avaliava a concorrência que ele teria caso se candidatasse à presidência do país. Ele se colocava no lado oposto aos demais candidatos, sendo “jovem, ativo, apaixonado e fresco no jogo”. Além disso, Conor afirmou que não tem “afiliação, preconceito ou favoritismo em relação a nenhum partido”.

Antes dessa publicação, ele havia postado uma foto de sicom a legenda dizendo “Irlanda, seu presidente”.

No entanto, para ser candidato à Presidência da Irlanda, os candidatos devem obter nomeação de 20 membros do parlamento irlandês ou de quatro autoridades locais.

Segundo o jornal Irish Mirror, McGregor é investigado pela polícia por ter supostamente incitado o ódio no mês passado no país. Por isso, não se sabe se ele terá apoio o suficiente para se candidatar.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais