Ouvindo...

UFC confirma mais duas brasileiras em lutas da edição 297, no Canadá

Priscila Cachoeira e Polyana Viana estão confirmadas em evento com duas lutas por cinturão

Polyana Viana e Priscila Cachoeira enfrentarão canadenses em janeiro

O UFC confirmou a presença de mais duas lutadoras brasileiras na edição 297, a primeira com disputa por cinturão no próximo ano. Priscila Cachoeira e Polyana Viana estão confirmadas no evento que acontecerá na Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá.

Polyana Viana vai enfrentar a canadense Gillian Robertson pela categoria peso-palha. A lutadora paraense tenta se recuperar após derrota para a cearense Iasmin Lucindo, em agosto.

Priscila Cachoeira também lutará contra uma canadense. A carioca, que vem de derrota para a norte-americana Miranda Maverick, vai enfrentar Jasmine Jasudavicius.

O Brasil ainda terá mais uma lutadora no evento. Mayra Bueno Silva, a Sheetara, vai lutar pelo cinturão vago dos pesos-galos contra a norte-americana Raquel Pennington.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.