Ouvindo...

Whindersson Nunes lutará em evento que conta com os astros KSI e Logan Paul

Brasileiro participará de um evento organizado pela Misfits Boxing, empresa fundada por KSI, no dia 14 de outubro

Whindersson voltará aos ringues de boxe

Whindersson Nunes está de volta aos ringues. No dia 14 de outubro, o humorista estará ao lado de grandes nomes das lutas entre celebridades. O brasileiro participará de um evento organizado pela Misfits Boxing, empresa fundada pelo youtuber, rapper e boxeador inglês KSI.

MyMateNate, youtuber estadunidense que vive na Tailândia e conta com mais de 13 milhões de inscritos, será o adversário de Whindersson. O produtor de conteúdo já esteve nos ringues em quatro oportunidades, com três vitórias e uma derrota. A única vez em que foi superado aconteceu na primeira rodada do torneio High Stakes, da Kingpyn, contra o também youtuber King Kenny, que venceu Whindersson Nunes na sequência.

O evento, que será realizado em Manchester, na Inglaterra, é cercado de muita expectativa. KSI fará a luta principal contra o inglês Tommy Fury, que é irmão mais novo de Tyson Fury, campeão mundial peso-pesado.

Logan Paul é outro astro que irá marcar presença e o norte-americano enfrentará o compatriota Dillon Danis. Paul também já foi desafiado publicamente pelo humorista brasileiro, mas a luta ainda não aconteceu.

Além disso, Logan Paul fará outra luta no coevento principal. O embate será contra Dillon Danis, ex-companheiro de treino de Conor McGregor, que tem um canal no Youtube de mais de 26 milhões de inscritos.

Novo contrato

Antes de assinar com o Misfits Boxing, Whindersson Nunes rompeu com a Kingpyn, empresa que promoveu o torneio High Stakes disputado pelo humorista neste ano. A expectativa era de que, após a derrota para King Kenny na semifinal, Nunes enfrentasse o youtuber Jarvis no evento final do GP. Entretanto, as partes entraram em um acordo para que o brasileiro estivesse nos ringues de Manchester em outubro.

Jully Poca é outra representante brasileira no torneio. A influenciadora ainda aguarda a definição de data e local da final, quando disputará o cinturão com a youtuber 6ar6ie. Em afirmações recentes, Jully revelou que há a possibilidade do evento ser realizado no Brasil.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.