Norma Dumont pediu para substituir Kayla Harrison e enfrentar Amanda Nunes no UFC 324, em 24 de janeiro. Logo após a notícia da cirurgia da estadunidense, a mineira de 35 anos já se prontificou para lutar daqui 10 dias no primeiro card numerado do ano.
Ao comentar sobre a possibilidade de lutar, Dumont afirmou que está com o peso de luta e que pode compor o evento.
“Ó, acabei de saber que a luta da Amanda e Kayla caiu. Já avisei o UF que já deixei o peso baixo, porque eu sabia que tinha essa possibilidade de acontecer. Estou treinando, tô bem. Estou disponível para lutar daqui a 10 dias, daqui a um mês, daqui a dois, três, para mim tá tudo certo. É o que o UFC decidir a gente vai fazer”, disse.
Harrison teve que deixar o combate pois teve que passar por uma cirurgia no pescoço nesta semana. Assim sendo, a disputa de cinturão da categoria peso-galo terá que ser adiada.
Desta forma, Norma Dumont, atual top 1 da divisão, pode aparecer para “salvar” a categoria. Nesse sentido, ela foi além e pediu por um cinturão interino.
“Agora só aguardar. E quem sabe em breve a gente tem um interino contra Amanda, eu acho que vai ser incrível”, finalizou.
Norma ainda publicou um vídeo fazendo sparring, com a legenda: “Hora da treta!”.