O Real Elite FC está fora da Kings League Brazil. O time presidido pela cantora Ludmilla, pelo humorista Whindersson Nunes e pelo influenciador Lucas Freestyle não vai continuar na liga do ex-zagueiro Gerard Piqué na temporada 2026.
O Real Elite será substituído pelo Dibrados FC, equipe presidida pelos influenciadores Allan Estagiário e Lucas Tylty. Allan, inclusive, foi presidente do Real no primeiro split em 2025, mas deixou o time após várias divergências e falta de autoridade nas decisões.
Somada a temporada 2025, o time de Ludmilla foi o pior no cenário brasileiro. Das dez equipes da liga, o Real Elite foi o único eliminado na fase classificatória nas duas competições disputadas.
Veja o texto publicado pelo Real Elite
“Hoje comunicamos que o Real Elite FC não faz mais parte da Kings League.
Queremos, acima de tudo, agradecer imensamente a todos que torceram, acompanharam, acreditaram e estiveram conosco durante essa jornada. Cada apoio, cada mensagem e cada momento vivido foram fundamentais e ficarão para sempre na nossa história.
É muito importante reforçar que todos os nossos jogadores continuam fazendo parte da liga. Temos muito orgulho de cada um deles e torceremos MUITO, porque sabemos que todos possuem um futuro brilhante, cheio de conquistas e grandes histórias a serem escritas.
Desejamos também boa sorte a todos os times que continuam na Kings League, que a competição siga crescendo e proporcionando grandes espetáculos para os fãs.
Encerramos este ciclo com gratidão no coração e desejamos a todos um feliz Ano Novo, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.
Obrigado por tudo”.