O camisa 10 do FC Real Elite na
A informação da ida de Davi para outra equipe foi divulgada inicialmente pelo jornalista Henry Freitas. A Itatiaia avançou na apuração e confirmou que o brasileiro deve mesmo se tornar jogador da equipe presidida pelo YouTuber Zein e o ator Nicola Porcella, ambos do Peru.
As negociações estão em fase final e caso tudo ocorra como o esperado, a ida de Davi será por empréstimo, e o craque do Real Elite voltará ao Brasil para o segundo split da liga. Em contato com a reportagem, a assessoria do time brasileiro não se pronunciou sobre a negociação.
O time peruano viu em Davi o nome ideal para substituir Obed Martínez, wildcard e estrela da equipe, que se lesionou gravemente no dia 27 de abril, em duelo contra o West Santos FC.
Veja o comunicado oficial do Persas FC sobre a lesão de Obed
O Persas FC informa sobre a situação de saúde do nosso jogador Obed Esaú Martínez.
Após a realização dos exames pertinentes em nosso jogador e companheiro Obed Martínez, devido ao infeliz choque no primeiro minuto da partida disputada contra o West Santos, pela 10ª rodada da Kings League Openbank Américas, no último domingo, 27 de abril de 2025, o boletim médico revelou o seguinte:
O jogador apresenta fratura do platô tibial; lesão de ligamento cruzado anterior grau 2 e lesão de ligamento colateral medial grau 1. Além disso, apresenta uma contusão óssea no côndilo femoral externo e um derrame articular com lipo-hemartrose.
O tempo de recuperação está sujeito à evolução, dada a gravidade das lesões.
Davi Ilario na Kings League Brazil
Davi foi o wildcard do FC Real Elite na disputa do primeiro split da Kings League Brazil. A equipe presidida por Allan ‘O Estagiário’ e Ludmilla encerrou a primeira fase na oitava posição, e não conseguiu se classificar para os playoffs.
Passando por diversos problemas internos que acabaram se tornando públicos durante as transmissões dos jogos, o Real Elite acabou decepcionando a torcida que esperava por melhores resultados.
Mesmo com o mau desempenho, Davi foi um dos destaques da liga, empatado com Kelvin Oliveira (G3X) e Douglinha (Funkbol) na vice-artilharia da competição, com 15 gols marcados.
O jogador também foi campeão da Kings League World Cup com a Seleção Brasileira em janeiro deste ano, além de ter sido vice-campeão da primeira edição do mundial de clube da categoria, jogando pelo G3X FC.