A LOUD SC anunciou, na noite desta terça-feira (22), a dispensa dos três jogadores wildcard da equipe na disputa da Kings League Brazil. Iago Soares, Rafa Neguinho e Douglas Gão chegaram a um acordo com a equipe e rescindiram o contrato.
A medida aconteceu após uma derrota da equipe na Kings League, desta vez para o Desimpedidos Goti, por 6 a 3. Após estreia com vitória, a LOUD perdeu pela quarta vez seguida na competição e ocupa a vice-lanterna, com três pontos, fora da zona de classificação para os playoffs.
Defensor, Iago Soares jogou todas as partidas pela LOUD e fez um gol. Rafa Neguinho, por sua vez, jogou três partidas e deu uma assistência.
Gão, que teve inscrição polêmica antes do jogo contra o Real Elite, fez apenas uma partida pela equipe. No duelo em questão, ele teve participação em dois gols do adversário.
Os outros wildcards da equipe, os goleiros Felipe e Esaú, e Drope, que estreou nessa segunda-feira (21) com dois gols, seguem no clube. Vale ressaltar que apenas três wildcards podem jogar por rodada.
Veja o comunicado da LOUD SC
“O LOUD Sports Club informa, de maneira oficial, que os atletas Iago Soares, Rafa Neguinho e Douglas “Gão” não fazem mais parte do elenco.
A saída foi definida em comum acordo, com respeito mútuo e pensando no melhor para todos os lados. Cada um deles contribuiu com profissionalismo e respeito à camisa do clube durante o tempo em que estiveram conosco, sendo marcados para sempre na construção da nossa história.
Nosso mais sincero agradecimento a cada um de vocês. Que os próximos passos das suas trajetórias sejam de conquistas, saúde e ainda mais sucesso”.