Dodô, lateral-esquerdo que passou por Cruzeiro e Atlético,
Porém, logo em sua estreia, ele foi driblado por Leleti, da FURIA FC, no duelo das equipes 100%. O ex-lateral de Galo e Raposa ficou no chão, e Jeffinho marcou um belo gol, chutando rasteiro de trivela.
Coisa linda little Jeff 👏 https://t.co/xoTolAGFr6 pic.twitter.com/UorgcqByNV
— FURIA (@FURIA) April 22, 2025
O jogo
Em jogo incrível, digno das duas melhores equipes da liga, a FURIA FC venceu o G3X FC por 9 a 7 e se isolou na liderança da competição. Leleti foi o dono do jogo, com três gols e três assistências.
O primeiro tempo foi de muita emoção e gols nos escalonados. Ton e Kenu, duas vezes, marcaram pelo G3X, enquanto Leleti e Lipão, duas vezes cada, além de Dedo, marcaram para a FURIA.
Em desvantagem, o G3X tentou buscar o placar com gol do presidente Kelvin, de pênalti, e Kenu. Mas Jeffinho e o presidente Cris Guedes, de pênalti, deixaram o placar em 7 a 5.
A FURIA ainda ampliou o placar com um gol duplo de Leleti. Em outro gol duplo, desta vez de pênalti, Kenu marcou para o G3X. A equipe ainda teve chance de empatar no último lance, mas Dodô, ex-Atlético e Cruzeiro, parou no goleiro Victão. Final: 9 a 7.
Passagens de Dodô por Atlético e Cruzeiro
Dodô teve passagens antagônicas por Minas Gerais. A primeira pelo Cruzeiro, em que foi campeão mineiro, mas caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A segunda, pelo Atlético, em que foi tricampeão mineiro, e campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.
Campeonato Mineiro: 2019
O lateral também teve passagens por