Ouvindo...

Cantora Ludmilla se revolta com árbitro da Kings League Brazil: ‘Chupa ladrão do c***'

FC Real Elite acabou derrotado pelo G3X por 4 a 3 nesse sábado (29)

Ludmilla é presidente do FC Real Elite, da Kings League Brazil

A primeira rodada da Kings League Brazil foi marcada por fortes emoções dentro e fora de campo. No confronto entre G3X e FC Real Elite, disputado neste sábado (29), a equipe presidida por Ludmilla e Allan “O Estagiário” saiu derrotada por 4 a 3, com um gol de ouro marcado por Emerson Carioca, do G3X, pouco antes dos 39 minutos.

No entanto, o que mais chamou atenção foram as reclamações contra a arbitragem da partida. O estopim da polêmica aconteceu quando a comissão técnica do G3X apontou uma substituição irregular feita pelo Real Elite. Segundo as regras da competição, o jogador que sai de campo deve entregar o colete para o atleta que entra, o que não aconteceu.

Após uma longa paralisação, o árbitro decidiu aplicar um cartão amarelo para Juninho, camisa 7 do Real Elite, o que gerou revolta nos presidentes da equipe.

“Mas era isso, roubando, não tem como. A gente com quatro na linha e eles com seis. Tiraram dois jogadores nossos por nada”, disparou Ludmilla, inconformada com a situação.

A insatisfação com a arbitragem já havia começado antes, quando a cantora questionou algumas decisões do juiz. “Gente, esse juiz está comprado, não é possível”, disse Ludmilla durante a partida.

Desabafo da cantora

O Real Elite conseguiu empatar a partida com o pênalti do presidente, batido por Allan Estagiário, e foi nesse momento que Ludmilla perdeu a paciência de vez. Na comemoração do gol, a cantora desabafou. “Chupa juiz ladrão do c*****! Tomar no c*!"*

Allan também não escondeu sua frustração com a arbitragem e se mostrou indignado ao longo do jogo. Outro lance que gerou discussão foi um possível puxão na camisa de Davi Ilario, do Real Elite. Mais uma vez, Ludmilla não se conteve: "É, esse juiz está ‘babado’, gente. ‘Tá' roubando.”

Quando o G3X marcou o terceiro gol, a cantora voltou a protestar: “Era isso que esse juiz queria, abrir vantagem para os caras”. Apesar das polêmicas, o G3X, de Kelvin Olveira e Gaules saiu com a vitória na estreia da Kings League Brazil, enquanto Ludmilla e Allan Estagiário deixaram o campo inconformados com a atuação da arbitragem.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports